Colunista Convidado Espiritual

Eu agradeço muito, meu Pastor, pela acolhida das minhas palavras. Espero que elas não me levem a prisão e a tortura, embora grande pecador que sou, a minha vida não está neste mundo mesmo! Nos tempos em que vivemos tudo é possível acontecer, o mundo é arredondado e gira, por ser assim não seria surpresa encontrarmos os acontecimentos que já existiram no passado: protestos, perseguições, exílio, militantes, torturas, ditaduras, sequestros, assassinatos, etc. A diferença é que antes havia uma luta por um ideal até então desconhecido que a hístoria mostrou não funcionar, posto que ruiu em quase todos os lugares que alcançaram-no, e onde até hoje prevalece vemos que não nos atrai viver lá, pois esse ideal era viver igualitariamente e sem opressão, justamente o que não existe onde o regime comunista se instalou e teima em ser mantido. Voltando ao arredondado do mundo, parece que estamos próximos de encontrarmos o ponto que tinhamos deixado prá trás com a esperança de não mais encontrar. A esperança é que como Cristo veio um dia, certamente chegará o ponto em que o reencontraremos, essa é nossa esperança!

Júnior Brito
(esbjr@hotmail.com)