Falando de Água

.
.
A falta de conhecimento e às vezes a teimosia nos leva ao suicídio, sim é isso mesmo, não é loucura minha não! Por muito tempo ouvimos falar dos males do refrigerente e nem assim conseguimos uma mudança de hábito. Realmente é uma droga, e não é diferente das já consideradas ilegais não, seu poder de destruição e muito mais perigos; Funciona como uma bomba de efeito cumulativo que a qualquer momento pode explodir. A cada gota ingerida aceleramos seu detonador.

É difícil reverter esse mau hábito, mas temos que tentar e persistir.

Me veio agora na lembrança um churrasco na casa de um cunhado em que confraternizava com uns colegas de faculdade, a turma ia chagando, uns bebendo cerveja, outros refrigerante, e claro, degustando uma carninha! E assim se seguia até que chegou um colega com um isopor com algumas garrafas pets que continham um líquido fantástico! E muitos deixamos de beber o que estavamos bebendo e passamos a beber esse líquido que não entra nas associações de combinação com churrasco, mas olha, foi inesquecível! Tanto que estou partilhando com vocês.

E lhes afirmo, que tudo é mesmo questão de hábito e apredizado viu. As propagandas se apresentam combinando refrigerante com tudo: Churrasco, pizza, pipoca, etc. E embarcamos nessa viagem sem nos preocuparmos com as conseqüências.

E garanto a todos que essa combinação vale a pena.

Quem quizer saber qual líquido fantástico era esse me pergunte que respondo.

Grande e forte abraço à todos.